× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

LINDA CASA NO HORIZONTE AZUL I

IMPORTANTE! Os valores, preços e informações constantes neste anúncio, poderão ser alterados sem prévio aviso. Todas as informações deverão ser confirmadas junto à imobiliária.

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
Ref. 3910

LINDA CASA NO HORIZONTE AZUL I

Este lindo sobrado está localizado em uma alameda muito tranquila dentro do condomínio. O projeto bem dimensionado aproveita a linda vista panorâmica e a iluminação natural, trazendo conforto e amplitude para os ambientes. No piso superior são três dormitórios, sendo uma suíte e dois dormitórios que são semi-suites.

Todos os dormitórios tem varanda com linda vista panorâmica. No piso inferior: um dormitório e banheiro social, sala ampla para 3 ambientes, integrada com a cozinha, despensa, lavanderia interna. Área de lazer: Amplo espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha integrado com salão de jogos e banheiro. Piscina de alvenaria, jardim e pomar. Excelente acabamento e aquecimento solar.

O condomínio conta com segurança motorizada e portaria 24 horas, internet de alta velocidade, lago, espaço boa forma, salão de festas, churrasqueira, playground, quadra iluminada e cercada de futebol de areia, pequena nascente e trilhas para caminhada, cercado por exuberante natureza proporciona um espetáculo de nascer e por do sol. União de conforto, segurança, lazer e tranquilidade para você e toda a família.

Marque uma visita teremos prazer em atendê-lo! Itupeva está localizada a 80 km da cidade de São Paulo de fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Ela também faz divisa com os municípios de Campinas, Indaiatuba, Vinhedo, Jundiaí, Cabreúva, Jarinu, oferecendo tranquilidade, natureza, lazer e próxima de ótimos centros urbanos. Com total infraestrutura, Itupeva faz parte das cidades do circuito das frutas e hoje oferece turismo rural de qualidade com restaurantes, apiário, sítios que oferecem muitas experiências com a natureza e gastronomia, ótimas cervejarias, vinícolas e cachaçaria premiada, além de ótimas escolas, comércio, clínicas médicas e hospital. São 18 condomínios com segurança, alguns com clubes, todos com fibra óptica para internet de alta velocidade, permitindo o home office tranquilamente. Você e sua família poderão unir lazer, segurança, trabalho, natureza em um novo conceito de morar bem na tranquilidade do interior, mas próximos de ótimos centros urbanos.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itupeva - SP
Bairro
Horizonte Azul - Village Ambiental


Sala de TV
Despensa
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Varanda
Churrasqueira
Piscina
Salão de jogos

Simulação de crédito imobiliário

aria-describedby="dialog-content">


Simulação de crédito imobiliário

juros a partir de 1,39% ao mês
Ao fornecer minhas informações acima, autorizo o uso dos meus dados pessoais para fins promocionais e comerciais.
Meus dados serão incorporados ao banco de dados da Oito Crédito Imobiliário, e poderão ser removidos a qualquer momento, caso solicitado.

Os valores abaixo foram estimados sem análise de perfil.
Entraremos em contato para uma avaliação mais detalhada.

Mapa