× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

APARTAMENTO À VENDA VILA RUTINI, ITUPEVA/SP REF.4382

IMPORTANTE! Os valores, preços e informações constantes neste anúncio, poderão ser alterados sem prévio aviso. Todas as informações deverão ser confirmadas junto à imobiliária.

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 Vaga coberta
Ref. 4382

APARTAMENTO À VENDA VILA RUTINI, ITUPEVA/SP REF.4382

Apartamento à Venda – Vila Rutini, Itupeva/SP

Valor: R$ 360.000,00

Porteira fechada!

Excelente apartamento localizado no 7º andar, com vista livre em uma das regiões mais valorizadas de Itupeva.

O imóvel possui 2 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, banheiro social e área de serviço. Todo mobiliado e decorado, pronto para morar – é só entrar e viver com conforto e praticidade.

Condomínio com estrutura completa de lazer e segurança, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso ao centro da cidade e às principais rodovias.

Perfeito para quem busca comodidade, praticidade e uma vista privilegiada.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Itupeva - SP
Bairro
Parque das Hortências


Condomínio
Vila Rutini

Ref. 24
Estágio
Pronto


Mapa