Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 4591-1002

Contate a Nova Opção Imóveis - Itupeva
RUA EMANCIPADORES DO MUNICIPIO, 499 - Centro

LINDA CASA À VENDA NO JARDIM RIBEIRÃO I, ITUPEVA/SP REF. 4513

4 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 1.350.000,00

Código: 4513

Casa para Venda em Itupeva - 1Casa para Venda em Itupeva - 2Casa para Venda em Itupeva - 3Casa para Venda em Itupeva - 4Casa para Venda em Itupeva - 5

Quartos4

Suítes1

Banheiros3

Vagas5

Área construída290,00m²

Área total1145, m²

VendaR$ 1.350.000,00

Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e contato com a natureza. Imóvel localizado em um terreno amplo de 1.145 m², com área construída de 290 m².

A casa conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros bem distribuídos. Possui capacidade para até 5 vagas de garagem.

Os ambientes são amplos e bem iluminados, incluindo sala de estar com varanda e sala de jantar aconchegante com lareira, ideal para momentos em família.

Na área externa, o imóvel oferece uma completa estrutura de lazer e convivência: piscina, jardim, pomar e uma excelente área gourmet equipada com churrasqueira, forno a lenha e fogão a lenha.

Perfeita para quem valoriza qualidade de vida, tranquilidade e espaço.

Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.

  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Forno para pizza
  • Jardim
  • Lareira
  • Piscina
  • Pomar
  • Quintal
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Varanda