Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 4591-1002

Contate a Nova Opção Imóveis - Itupeva
RUA EMANCIPADORES DO MUNICIPIO, 499 - Centro

LINDO TERRENO À VENDA – 250m² – JARDIM JAPÃO, ITUPEVA/SP REF. 4516

Venda: R$ 215.000,00

Código: 4516

Terreno para Venda em Itupeva - 1Terreno para Venda em Itupeva - 2Terreno para Venda em Itupeva - 3Terreno para Venda em Itupeva - 4

Área total250,00 m²

VendaR$ 215.000,00

Ótima oportunidade para construção ou investimento.

Terreno com 250m², localizado no bairro Jardim Japão, em Itupeva, cidade em forte crescimento e valorização no interior de São Paulo.

SOBRE O BAIRRO – JARDIM JAPÃO

O Jardim Japão está situado próximo ao Jardim Primavera/Outeiro das Flores, em Itupeva - SP. A região é caracterizada por terrenos residenciais, topografia variada e fácil acesso ao centro da cidade, situado a cerca de 8 minutos de distância.

A região se destaca pela tranquilidade e perfil residencial, sendo ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e contato com áreas mais calmas, sem abrir mão da praticidade.

LOCALIZAÇÃO E ACESSOS

Itupeva possui acesso facilitado por rodovias como a Rodovia dos Bandeirantes, permitindo deslocamento rápido para a capital e interior.

A cidade também é conhecida por pontos de lazer e turismo como o Wet’n Wild e o Hopi Hari, o que contribui para valorização imobiliária da região.

DIFERENCIAIS DO TERRENO